plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CHEGA O OUVIDO DOEU

Bonner dá bronca ao vivo em equipe durante o Jornal Nacional

O apresentador e editor-chefe do Jornal Nacional, William Bonner, deixou claro que não gostou nada do que ouviu em seu ponto eletrônico durante a apresentação do telejornal na noite da última sexta-feira (4). O jornalista ficou visivelmente irritado com a

Imagem ilustrativa da notícia Bonner dá bronca ao vivo em equipe durante o Jornal Nacional camera Reprodução

O apresentador e editor-chefe do Jornal Nacional, William Bonner, deixou claro que não gostou nada do que ouviu em seu ponto eletrônico durante a apresentação do telejornal na noite da última sexta-feira (4). O jornalista ficou visivelmente irritado com a equipe de som durante um link ao vivo do Rock in Rio. Ele reclamou do barulho dos "metaleiros" em seu ponto eletrônico.

Tudo aconteceu durante uma conversa com o repórter Ari Peixoto, que estava fazendo a cobertura do festival. De acordo com Bonner, o retorno do barulho da música no local estava muito alto no ponto eletrônico, o que causou incômodo no jornalista e em sua parceira de bancada, Renata Vasconcellos. Geralmente, os apresentadores não ouvem o barulho do local, somente a voz do repórter.

"A gente precisa dizer que aqui no ponto eletrônico, que a gente usa para trabalhar, alguém teve a feliz ideia de colocar o retorno do Rock in Rio. Feliz ideia. Nós estamos com os metaleiros [no ouvido] até agora. Ao pessoal da técnica, parabéns pela excelente ideia", ironizou Bonner.

Confira:

Quem estava no palco Sunset no momento da reclamação do jornalista era a banda americana Slayer, que está realizando sua turnê de despedida. A atração fazia o show mais pesado do "dia do metal" no festival.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias