plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Filme da Xuxa com cena de pedofilia pode voltar às telas

Na última sexta-feira (20) o passado da apresentadora Xuxa voltou a ser destaque na imprensa nacional. Tudo porque o polêmico filme em que a artista protagoniza cenas picantes com um garoto de 12 anos pode voltar às telinhas. A proibição de comercializaçã

Imagem ilustrativa da notícia Filme da Xuxa com cena de pedofilia pode voltar às telas camera Reprodução

Na última sexta-feira (20) o passado da apresentadora Xuxa voltou a ser destaque na imprensa nacional. Tudo porque o polêmico filme em que a artista protagoniza cenas picantes com um garoto de 12 anos pode voltar às telinhas. A proibição de comercialização do longa "Amor Estranho Amor" (1982) foi concedida em 1991, porém, na última terça-feira (17), o Superior Tribunal de Justiça (STJ) iniciou uma sessão para avaliar se o site Mercado Livre pode comercializar o longa em que Xuxa aparece nua.

A possibilidade do filme voltar a ser exibido surgiu após a famosa fazer declarações nas redes sociais. Pelos comentários feitos na web, Xuxa parece ter refletido sobre o motivos que a levaram a atuar no longa. Na época, a famosa ainda não trabalhava com o público infantil.

Durante o seu desabafo, a apresentadora ainda sugeriu que seus seguidores assistissem ao filme: "É muito bom", declarou.

(Com informações da Folha de São Paulo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias