plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
QUE GENÉTICA

Irmã de Gracyanne Barbosa exibe bumbum perfeito e encanta nas redes sociais

A irmã caçula da musa fitness Gracyanne Barbosa, Giovanna Jacobina, tem ganhado cada vez mais fãs nas redes sociais ao exibir o corpo cheio de curvas e o bumbum avantajado. Dessa vez, Giovanna compartilhou imagens feitas na região de Paraty, no Rio de Jan

Imagem ilustrativa da notícia Irmã de Gracyanne Barbosa exibe bumbum perfeito e encanta nas redes sociais camera Reprodução Instagram

A irmã caçula da musa fitness Gracyanne Barbosa, Giovanna Jacobina, tem ganhado cada vez mais fãs nas redes sociais ao exibir o corpo cheio de curvas e o bumbum avantajado. Dessa vez, Giovanna compartilhou imagens feitas na região de Paraty, no Rio de Janeiro, e encantou os seguidores.









Durante passeio pelo local paradisíaco, a irmã de Gracyanne usou um biquíni fio dental e exibiu as curvas no registro encantador. “Desejos”, escreveu ela na legenda.

Os fãs foram ao delírio com a beleza da jovem e não pouparam elogios à estudante de medicina. “Só queria esse corpo maravilhoso”, “Bela sereia”, “Cor do verão, linda demais” e “Que corpo” foram algumas das reações.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias