plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOVO VISUAL

‘Queria capô de fusca’, lamenta Todynho após plástica na região íntima

A cantora Jojo Todynho surpreendeu seus fãs ao revelar em entrevista ao “TV Fama” que não ficou satisfeita ao perceber que o médico que fez sua lipoaspiração “deu uma secada” em suas partes íntimas para que não ficassem muito em evidência.“Fiquei arrasada

Imagem ilustrativa da notícia ‘Queria capô de fusca’, lamenta Todynho após plástica na região íntima camera Funkeira contou que médico 'deu uma secada' na região sem que ela soubesse | (Reprodução)

A cantora Jojo Todynho surpreendeu seus fãs ao revelar em entrevista ao “TV Fama” que não ficou satisfeita ao perceber que o médico que fez sua lipoaspiração “deu uma secada” em suas partes íntimas para que não ficassem muito em evidência.

“Fiquei arrasada que ele deu uma limpada na ‘tcheca’ que eu não queria. Falei: ‘Doutor, eu queria que marcasse na roupa, queria que ficasse capô de fusca”, disse a funkeira, às gargalhadas. “Eu chorei por causa da tcheca”, brincou.

A morena também contou um pouco de como foi o procedimento. “Cirurgia não faz milagre, eu consertei um defeito. Como eu tive que mexer nas costas, pra não ficar aquele ‘bilibolo’, ele limpou minha alça abdominal. Não limpei a barriga”, afirmou a cantora.

Ver essa foto no Instagram

Que noite maravilhosa, obg pelo carinho Crato e toda região do Cariri...🙏🏽🥰💋

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em

A beldade afirmou que ainda vai passar por mais procedimentos estéticos. “Vou fazer aplicação de enzima na papada só pra dar uma aparecida porque eu sou muito baixa. Eu tenho 1.48m de altura”, finalizou.

Ver essa foto no Instagram

"Renove-se mulher"👑😍

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias