plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
REVELAÇÃO

Thammy abre o jogo sobre implante peniano e sexo com Andressa

Thammy Miranda abriu o jogo sobre implante peniano e como é o sexo com a esposa, Andressa Ferreira, em entrevista à jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Após a publicação de uma foto em que o filho de Gretchen aparece de sunga nas redes sociais, os

Imagem ilustrativa da notícia Thammy abre o jogo sobre implante peniano e sexo com Andressa camera Reprodução/Instagram

Thammy Miranda abriu o jogo sobre implante peniano e como é o sexo com a esposa, Andressa Ferreira, em entrevista à jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Após a publicação de uma foto em que o filho de Gretchen aparece de sunga nas redes sociais, os fãs começaram a especular sobre possível mudança de troca de sexo. A respeito da suposta cirurgia íntima, Thammy disparou: “Não importa o que fiz ou não”. O bonitão ainda comentou a famosa “foto de sunga” e declarou ter acreditado no potencial do clique desde o início.

“Esperava [que repercutisse]. Porque as pessoas gostam de futilidade… Se eu postasse algo da Amazônia daria dois cliques. Se eu postar uma foto minha na Amazônia de sunga dá milhares… Infelizmente as pessoas gostam de coisas que não acrescentam em nada! No que vai acrescentar na vida das pessoas minha foto de sunga? O que muda na vidas delas se operei ou não? Aí as pessoas dizem: ah, mas você é uma pessoa pública e deve satisfação, tem que dar informação… Não!”, disse Thammy.

Sobre o sexo do casal, o filho de Gretchen contou: “nossa vida sexual é igual a de qualquer ser humano… Não somos ETs, eu garanto!”, disse o ator, que afirma não sentir ciúmes da amada. “Não gostamos disso. A gente acredita que o ciúme seja sinal de insegurança e isso é uma coisa que não temos”, afirmou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias