plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SE ORGANIZAR...

Repórteres globais fazem sexo a três com famoso da emissora, diz site

Dois repórteres globais, que não tiveram os nomes revelados, estão aprontando todas nos bastidores da emissora que vão além das notícias. De acordo com a jornalista Fábia de Oliveira, os dois jornalistas, que são casados, andam fazendo sexo a três com out

Imagem ilustrativa da notícia Repórteres globais fazem sexo a três com famoso da emissora, diz site camera Uma apimentada no relacionamento é sempre bom. | Reprodução

Dois repórteres globais, que não tiveram os nomes revelados, estão aprontando todas nos bastidores da emissora que vão além das notícias.

De acordo com a jornalista Fábia de Oliveira, os dois jornalistas, que são casados, andam fazendo sexo a três com outro famoso da emissora global. O outro repórter é de Goiana e tem ido ao Rio de Janeiro com frequência para participar do "ménage a tróis" do tal casal.

O que foi apurado é que de fato, o casal de jornalistas da Globo, estão dando uma apimentada na relação. E ao que tudo indica, a história já está ficando clara para os mais próximos.

E você também concorda que uma apimentada no relacionamento seja válida?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias