plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CLIMA DE ROMANCE

Ator da Globo surge com namorado e beleza do rapaz rouba a cena

O ator da Globo Marcus Majella deu um show de simpatia durante a estreia do filme “Vai Que Cola 2”, em um cinema da Barra da Tijuca, no Rio de de Janeiro, na última segunda-feira (9). O ator levou ao evento sua mãe, Rosely Cabral, e o namorado, o publicit

Imagem ilustrativa da notícia Ator da Globo surge com namorado e beleza do rapaz rouba a cena camera Marcus Majella participou da coletiva de estreia do filme “Vai Que Cola 2” | (Reprodução/Instagram)

O ator da Globo Marcus Majella deu um show de simpatia durante a estreia do filme “Vai Que Cola 2”, em um cinema da Barra da Tijuca, no Rio de de Janeiro, na última segunda-feira (9). O ator levou ao evento sua mãe, Rosely Cabral, e o namorado, o publicitário Guilherme Castro, que chamou muita atenção do público pela beleza.

Em seu Instagram, o global compartilhou um clique em que aparece com o amado ao lado de outros amigos. A mãe do intérprete de Ferdinando também posou com o genro e mostrou que a relação entre eles é muito boa. O clima da estreia foi muito bom e o público aparenta ter aprovado o filme.

Marcus Majella, Guilherme Castro e Rosely Cabral
📷 Marcus Majella, Guilherme Castro e Rosely Cabral |(Reprodução/Instagram)

Para quem não sabe, Marcus e Guilherme estão juntos desde o início do ano e o relacionamento só se tornou público em maio desse ano. Na época, o famoso foi muito criticado, por namorar um rapaz de 23, mas isso pareceu não importar, já que eles estão firmes e fortes.

Vale lembrar que o ator também namorou Anderson Farinelli por seis anos, e a beleza do rapaz também era um destaque nos tabloides. O ex-casal terminou o relacionamento no fim de ano passado, mas foi só início deste ano que a separação foi anunciada à mídia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias