plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
HOMENAGEM

Ximbinha posta foto pela 1ª vez com filha que teve antes do casamento com Joelma

O guitarrista Ximbinha postou, neste sábado (24), a primeira imagem ao lado da filha que teve fora do casamento com a cantora Joelma, sua ex-esposa e ex-companheira na banda Calypso. Ximbinha ao lado da filha Rebeca. Foto: Reprodução Instagram"Hoje é o an

Imagem ilustrativa da notícia Ximbinha posta foto pela 1ª vez com filha que teve antes do casamento com Joelma camera Ximbinha reconheceu a paternidade da jovem após determinação da Justiça no ano de 2012 | Divulgação

O guitarrista Ximbinha postou, neste sábado (24), a primeira imagem ao lado da filha que teve fora do casamento com a cantora Joelma, sua ex-esposa e ex-companheira na banda Calypso.

Ximbinha posa ao lado de Rebeca Moia, filha que teve fora do casamento com Joelma - Reprodução/Instagram

Ximbinha ao lado da filha Rebeca. Foto: Reprodução Instagram

"Hoje é o aniversário da minha princesa Rebeca Moia! Parabéns minha filha, que Deus te abençoe grandemente com muita saúde, paz e felicidades, e que você conquiste todos os seus sonhos! Papai te ama muito!", escreveu o guitarrista na legenda da foto.

Rebeca retribuiu as palavras de carinho na postagem. “Obrigada, pai. Também te amo muito", escreveu a filha do músico.

De acordo com informações do portal UOL, Ximbinha reconheceu a paternidade de Rebeca Moia em 2012, atendendo à determinação da Justiça de Belém após dois testes de DNA. A filha, que atualmente tem 20 anos, é fruto de uma relação do músico com a tecladista Cristiane Moia.

O artista Ximbinha esclareceu que sua filha Rebeca foi concebida antes do seu relacionamento com Joelma. O artista ainda não era casado. Ele e Joelma se relacionaram por aproximadamente 16 anos, entre os anos de 1999 a 2015. Portanto, na época em que se relacionou com a mãe de Rebeca, o artista era solteiro.

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias