plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VIDENTE?

Ex-BBB faz previsões e ajuda fãs a ganharem na loteria

A ex-BBB Paulinha Leite é famosa por uma singularidade que já expôs em vários programas de TV, ter ganho várias vezes em sorteio de loterias. O “talento”, nada comum, ela resolveu compartilhar com os fãs: sugerir números para que os seguidores dela jogass

Imagem ilustrativa da notícia Ex-BBB faz previsões e ajuda fãs a ganharem na loteria camera Reprodução Instagram

A ex-BBB Paulinha Leite é famosa por uma singularidade que já expôs em vários programas de TV, ter ganho várias vezes em sorteio de loterias. O “talento”, nada comum, ela resolveu compartilhar com os fãs: sugerir números para que os seguidores dela jogassem na loteria, e, surpreendentemente, muitos deles relataram que ganharam dinheiro com o palpite.

A própria Paulinha expressou incredulidade no que estava acontecendo. "Eu tô em choque que vocês estão ganhando na Mega Sena com os números que eu dei", escreveu a ex-BBB. Ela ainda demonstrou certa frustração: "Vocês ganharam e eu nem joguei".



Outro fato também chama atenção na história: segundo Paulinha, essa não é a primeira vez que algo do tipo acontece com ela. Nos Stories, a ex-BBB conta que já havia sugerido números para sorteios e que havia dado certo, além de ela mesma ter ganhado, por conta própria, em impressionantes 29 ocasiões.

Por fim, Paulinha explica seu método: "Esses números são para a Mega Sena. Para a Lotofácil eu preciso ver o papelzinho".

A ex-BBB ainda passou novos números, que podem ser conferidos abaixo, caso alguém queira embarcar na sorte de Paulinha.


(Com informações do portal Contigo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias