plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
22 ANOS DE CASADO

Esposa de Tiririca chama atenção mais uma vez de biquíni cavado

Nana Magalhães chamou atenção dos seguidores ao exibir o corpão (corpázio) preservado ao lado do humorista Tiririca, o marido dela. Com um biquíni de cor branca e cavado, aos 41 anos ela mostrou que está com tudo em cima.Na publicação, os dois estão super

Imagem ilustrativa da notícia Esposa de Tiririca chama atenção mais uma vez de biquíni cavado camera Nana comemorou os 22 anos de união com o humorista | Reprodução/Instagram

Nana Magalhães chamou atenção dos seguidores ao exibir o corpão (corpázio) preservado ao lado do humorista Tiririca, o marido dela. Com um biquíni de cor branca e cavado, aos 41 anos ela mostrou que está com tudo em cima.

Na publicação, os dois estão super "casalzinho" e comemoram 22 anos de casamento. “Viva seus sonhos! 22 anos de união”, vibra a musa na legenda da publicação, que colecionou diversos elogios e interações com os fãs.

“Aproveita, abestado!”, escreveu um seguidor. “Que bronze é esse?”, espantou outro. Nana e Tiririca estão juntos desde 1998 e, desde o início, enfrentaram (e ainda enfrentam) críticas da união por conta da diferença de idade, já que ele tem 54 anos (13 anos mais velho do que ela).

(Com informações do Contigo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias