plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MISTER BRASIL

Paraense disputa concurso que vai escolher o homem mais bonito do País

O modelo paraense Gilberto Melo, natural de São Domingos do Capim, vai representar o Pará no concurso nacional de beleza Mister Brasil CBN, disputa realizada anualmente na cidade de Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul, no período de 1º à 4 de setembro.O ca

Imagem ilustrativa da notícia Paraense disputa concurso que vai escolher o homem mais bonito do País camera O concurso ocorre a partir do próximo dia 1º | Reprodução/Facebook

O modelo paraense Gilberto Melo, natural de São Domingos do Capim, vai representar o Pará no concurso nacional de beleza Mister Brasil CBN, disputa realizada anualmente na cidade de Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul, no período de 1º à 4 de setembro.

O capimense é formado em contabilidade e coleciona diversos títulos em concursos de beleza, como Mister Pará Mercosul, Garoto Academia 2019 e Mister Verão 2019. Ele faz parte também do projeto social “Dia Feliz”, que ajuda instituições de caridade belenenses, viabilizando doações de mantimentos e materiais de higiene.

O concurso será realizado nos primeiros quatro dias do mês de setembro em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul
📷 O concurso será realizado nos primeiros quatro dias do mês de setembro em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul |Divulgação

“Quero levar humildade, simplicidade, a cultura do meu Estado e a força do homem negro para esta disputa, mostrar ao Brasil que quem sonha conquista e que homens da periferia também podem representar a beleza brasileira”, finaliza o mister Guamá CNB, se mostrando esperançoso com a oportunidade da disputa a nível nacional”, diz Gilberto, orgulhoso.

O concurso possui várias etapas e inclui desfile de moda praia, moda noite e a etapa “Beleza Pelo Bem”, em que os candidatos são analisados e deverão apoiar ou criar um projeto social ou ambiental com o objetivo de fazer a diferença na causa escolhida.

Gilberto coleciona diversos títulos em concursos de beleza, além de ajudar instituições de caridade através do projeto social "Dia Feliz"
📷 Gilberto coleciona diversos títulos em concursos de beleza, além de ajudar instituições de caridade através do projeto social "Dia Feliz" |Divulgação

O vencedor do concurso Mister Brasil CNB levará, ao final, mais de 100 mil reais em prêmios, incluindo viagens, contratos e ingresso em uma das maiores agências de modelo do País.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias