plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BOMBA

Vídeo polêmico de Anitta vai parar na internet e viraliza

A cantora Anitta é uma das celebridades mais famosas do país. Ela constantemente está envolvida em polêmicas e, dessa vez, está dando o que falar no Instagram, após vídeos irem parar em um famoso site dedicado ao conteúdo para adultos.Nos vídeos, no geral

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo polêmico de Anitta vai parar na internet e viraliza camera Reprodução

A cantora Anitta é uma das celebridades mais famosas do país. Ela constantemente está envolvida em polêmicas e, dessa vez, está dando o que falar no Instagram, após vídeos irem parar em um famoso site dedicado ao conteúdo para adultos.

Nos vídeos, no geral, não a nada demais. Muitos são os mesmos que a cantora do Show das Poderosas lança regularmente em sua rede social.

Um desses vídeo, por exemplo, mostra a cantora Anitta em sua mansão, no Rio de Janeiro. Ela canta e brinca nas imagens. O print do vídeo foi publicado em uma conta no Instagram dedicado a fãs da artista, que está bombando em sua carreira internacional. Muitos seguidores fizeram questão, inclusive, de elogiarem por Anitta ter alcançado mais essa “plataforma”.

“Ela é uma hitmaker em todo lugar”, disse um dos internautas ao comentar a situação em uma rede social. “Pior que fui procurar… Tem um outro que a legenda tá babado. Kkk. Se eu não tivesse olhado os stories dela eu com certeza iria abrir o vídeo deles”, disse outro ao falar do episódio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias