plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VOLUME À MOSTRA

Thammy Miranda abre o jogo sobre implante peniano: "Quem disse que não fiz?"

Thammy Miranda voltou a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais no último final de semana. Tudo porque o ator publicou uma foto no Instagram onde apareceu com um volume na sunga que chamou a atenção dos internautas. Na legenda, ele escreveu:

Imagem ilustrativa da notícia Thammy Miranda abre o jogo sobre implante peniano: "Quem disse que não fiz?" camera Reprodução/Instagram

Thammy Miranda voltou a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais no último final de semana. Tudo porque o ator publicou uma foto no Instagram onde apareceu com um volume na sunga que chamou a atenção dos internautas. Na legenda, ele escreveu: "Quem der zoom terá sete anos de azar".

Confira:

Durante uma entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, o famoso deixou no ar algumas informações sobre um possível implante peniano.

"Isso só a Andressa (mulher do Thammy) sabe. Vai todo mundo ter que conviver com essa curiosidade", respondeu à colunista.

Quando questionado se já havia feito a cirurgia de transição, ele respondeu: "Quem disse que eu já não fiz?", rebateu.

No ano passado, ele comentou sobre a possibilidade de implantar um pênis durante uma entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera: “Não vou dizer se fiz ou não. Hoje em dia, [há um método cirúrgico que] coloca [o pênis] por cima do que eu já tenho. Ele [o médico] pega um pedaço da sua barriga e, deste pedaço, faz o falo”, disse o filho de Gretchen, na ocasião.

(Com informações do Meia Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias