plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESSA NOVA...

Recepcionista de hotel 'X-9' expõe mais uma traição de Saulo Pôncio; veja o vídeo! 

Um vídeo mostrando uma mais uma nova suposta traição de Saulo Pôncio, enquanto a mulher do cantor, Gabi Brandt ainda estava grávida, caiu nas redes sociais neste último domingo (18).O cantor Saulo Pôncio foi exposto por um ex-funcionário de um hotel no in

Um vídeo mostrando uma mais uma nova suposta traição de Saulo Pôncio, enquanto a mulher do cantor, Gabi Brandt ainda estava grávida, caiu nas redes sociais neste último domingo (18).

O cantor Saulo Pôncio foi exposto por um ex-funcionário de um hotel no interior de São Paulo. Um vídeo registrado pelo circuito interno de câmeras do hotel em Limeira, São Paulo, caiu na internet.

Reprodução

De acordo com a revista Marie Claire, o caso teria acontecido em 26 de junho. O recepcionista, identificado como Douglas Dias, teria sido demitido por causa de Saulo. A partir disso, decidiu compartilhar nos Stories do seu perfil no Instagram as cenas.

Saulo teria ido ao hotel acompanhado de Luan Lourenço, do parceiro de banda, e mais duas mulheres.

“Eles [Saulo e Luan, integrante do Um44k] chegaram ao hotel a 1h50 e já estava tudo certo porque eles já tinham feito check-in. Eles só voltaram para o quarto deles para fazer sei lá o quê… provavelmente rezar antes de comer. Às 2h da manhã eles voltam para a recepção do hotel para encher o saco. Queriam que a gente comprasse gin para eles. Não são fracos, né? Deram o dinheiro pra gente, só que esqueceram que às 2h da manhã em Limeira não se compra gin porque é tudo fechado”, narrou o ex-funcionário.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias