plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
"EU NUNCA"

Bruno Gagliasso e João Vicente fazem revelações bombásticas durante brincadeira

E se você participasse da divertida brincadeira do "Eu Nunca"?! Diversos famosos globais caíram na boca do povo por causa de revelações bombásticas. Entre eles os galãs Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro, que se divertiram ao lado de Giovanna Ewbank

Imagem ilustrativa da notícia Bruno Gagliasso e João Vicente fazem revelações bombásticas durante brincadeira

E se você participasse da divertida brincadeira do "Eu Nunca"?! Diversos famosos globais caíram na boca do povo por causa de revelações bombásticas. Entre eles os galãs Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro, que se divertiram ao lado de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Ambos que já trocaram selinhos em 2015, tornaram a repetir o gesto.

Durante a brincadeira, Gagliasso bebeu um gole de shot ao falar: "Eu nunca fiquei excitado em cena", confirmando que aconteceu o contrário. Já João Vicente também afirmou que já se excitou em cenas para a TV. Além da revelação de que cada um deles também disse que já transou no ambiente de trabalho. "Eu já transei logo depois, pode ser?", perguntou Giovanna.

"Olha ela querendo descontar em mim", brincou Bruno.

Gagliasso e João também disseram que já fizeram sexo com fãs.

Se essas revelações já foram uma bomba, imagina o que eles não contaram, hein!?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias