plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ASSISTA!

Tati Zaqui faz voodoo com Brinquedo Assassino

Tati Zaqui foi a artista escolhida para a divulgação do filme "Brinquedo assassino", que estreia no próximo dia 22. No clipe, a cantora rebola para Chucky. Após ser alvo de críticas na web, a cantora usou seu Instagram para se pronunciar: "Vim ler os come

Imagem ilustrativa da notícia Tati Zaqui faz voodoo com Brinquedo Assassino camera Reprodução

Tati Zaqui foi a artista escolhida para a divulgação do filme "Brinquedo assassino", que estreia no próximo dia 22. No clipe, a cantora rebola para Chucky. Após ser alvo de críticas na web, a cantora usou seu Instagram para se pronunciar: "Vim ler os comentários e me surpreendi! Vergonha do quê? De ter sido escolhida pra representar a música de divulgação do filme no Brasil? Vergonha eu teria se fosse desempregada com 25 anos sem nada conquistado na vida... vergonha é ficar na internet rebaixando a todo custo alguém! Agora dá licença, tenho meus cinco shows para fazer aqui no Japão!", desabafou.

Resultado de imagem para tati zaqui brinquedo assassino

Reprodução

Resultado de imagem para tati zaqui mostra

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias