plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MARAVILHOSA

Ex-atriz mirim surpreende ao mostrar corpo sarado durante viagem ao Havaí 

A atriz Marcela Barrozo, hoje com 27 anos, surpreendeu os fãs após publicar fotos de biquíni durante um passeio no Havaí com o namorado, o advogado Luiz Fernando Pinto. Pra quem não lembra, Marcela deu vida à personagem Estelinha, da novela Chocolate com

Imagem ilustrativa da notícia Ex-atriz mirim surpreende ao mostrar corpo sarado durante viagem ao Havaí  camera Reprodução

A atriz Marcela Barrozo, hoje com 27 anos, surpreendeu os fãs após publicar fotos de biquíni durante um passeio no Havaí com o namorado, o advogado Luiz Fernando Pinto. Pra quem não lembra, Marcela deu vida à personagem Estelinha, da novela Chocolate com Pimenta. Na época, a atriz-mirim tinha apenas 10 anos.

Na legenda, a atriz comentou sobre a beleza do lugar: "Essa é a Red Sand Beach, a praia mais linda que já fui na minha vida!!!! Um lugar desse não precisa de filtro, não é?"

Confira:

(Com informações do Meia Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias