plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
QUE CLIMÃO!

Pai de Anitta se irrita e abandona live após ser questionado sobre Luana Piovani 

A polêmica envolvendo a cantora Anitta, seu namorado Scooby e a atriz Luana Piovani continua dando o que falar nas redes sociais. Dessa vez, o pai da funkeira, Mauro Machado, mais conhecido como Painitto, acabou protagonizando um baita climão durante uma

Imagem ilustrativa da notícia Pai de Anitta se irrita e abandona live após ser questionado sobre Luana Piovani  camera Reprodução/Instagram

A polêmica envolvendo a cantora Anitta, seu namorado Scooby e a atriz Luana Piovani continua dando o que falar nas redes sociais. Dessa vez, o pai da funkeira, Mauro Machado, mais conhecido como Painitto, acabou protagonizando um baita climão durante uma transmissão ao vivo em uma rede social. O pai da cantora se irritou e abandonou a live após ser questionado várias vezes sobre Piovani.

Antes de sair, ele deixou um recado para os seguidores: "Daqui a pouco vou ficar irritado, ser grosseiro, então é melhor parar a live. Quem quiser saber da Luana, vai para Portugal, vai no Facebook dela, no Instagram dela, vai na p* toda dela. Eu nunca comi ela, quem comia era o Scooby", disse.

Leia mais:

Anitta e Pedro Scooby noivos? Funkeira exibe anel de brilhante

(Com informações do Meia Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias