plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SUCESSO

DVD do Cabaré do Brega tem mais de 100 mil visualizações no Youtube

O novo DVD do Cabaré do Brega, "Em Casa", lançado no Youtube na última sexta-feira, 09, está sendo um grande sucesso e, em seis dias, já superou 100 mil visualizações. Também para lançar o novo DVD, o grupo formado por Ximbinha, Kim Marques, Edilson Mo

Imagem ilustrativa da notícia DVD do Cabaré do Brega tem mais de 100 mil visualizações no Youtube camera Divulgação

O novo DVD do Cabaré do Brega, "Em Casa", lançado no Youtube na última sexta-feira, 09, está sendo um grande sucesso e, em seis dias, já superou 100 mil visualizações. Também para lançar o novo DVD, o grupo formado por Ximbinha, Kim Marques, Edilson Moreno, Marcello Wall e Carla Maués, realizou no último sábado, 10, um super show em uma casa na casa de shows Mormaço, no bairro da Cidade Velha, em Belém.

Ximbinha, líder do Cabaré do Brega, falou sobre o sucesso do novo DVD, que teve ainda a participação especial do paraense Pinduca e do cantor Lairton, conhecido como o “Morango do Nordeste”. “Foi uma alegria enorme lançar o segundo DVD do Cabaré do Brega em pouco mais de 01 ano de existência do grupo. Trabalhamos incansavelmente para produzir um material de qualidade, no âmbito musical, de cenário, e estrutural. Eu amo muito o que faço, por isso me dedico profundamente a todo o trabalho que me proponho a realizar”.

Ele completa dizendo: “O Cabaré do Brega tem sido uma grande alegria em minha vida, pois além de estar trabalhando ao lado de grandes amigos, estamos levando o nosso ‘Brega Paraense’ novamente ao cenário de visibilidade, tanto prova, que em apenas 06 dias de lançamento do nosso novo DVD, tivemos 100 mil visualizações, e para nós, isso é uma grave vitória”.

Em relação ao show realizado no último sábado, Ximbinha, agradeceu a presença dos fãs. “O nosso show de lançamento foi uma explosão de público, de alegria, e de muito Brega. Agradeço imensamente a todos que compareceram no nosso show e a todos que já assistiram ao nosso novo DVD. E para você que ainda não assistiu, é só entrar no nosso canal do YouTube ‘Cabaré do Brega’ e conferir”, finalizou.

E você que já assistiu ao novo DVD, participe da enquete no Instagram @cabaredobrega_oficial e responda: Qual música do DVD “Em Casa” é a sua preferida?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias