plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Piovani faz desabafo em nova briga com Scooby: 'disse que as crianças não queriam falar comigo'

São muitos os desentendimentos entre Luana Piovani, 42, e Pedro Scooby, 31. Após reclamar que o ex-marido não a deixava falar com os filhos há quatro dias, a atriz fez mais um desabafo pelas redes sociais nesta terça-feira (13). Irmão de Anitta homenageia

Imagem ilustrativa da notícia Piovani faz desabafo em nova briga com Scooby: 'disse que as crianças não queriam falar comigo' camera Em vídeo,Luana Piovani expõe briga com Pedro Scooby por causa de filhos. | Reprodução

São muitos os desentendimentos entre Luana Piovani, 42, e Pedro Scooby, 31. Após reclamar que o ex-marido não a deixava falar com os filhos há quatro dias, a atriz fez mais um desabafo pelas redes sociais nesta terça-feira (13).

Irmão de Anitta homenageia Scooby: 'Quero você sempre na minha vida'

Ver essa foto no Instagram

“Depois Ele adormece e eu o levo no colo para dentro da minha casa, deito-o na minha cama, despindo-o lentamente, como seguindo um ritual todo humano e todo materno até Ele estar nu. Ele dorme dentro da minha alma. Às vezes Ele acorda de noite, brinca com meus sonhos. Vira uns de pena pro ar, põe uns por cima dos outros, e bate palmas, sozinho, sorrindo para os meus sonhos. Quando eu morrer, Filhinho, seja eu a criança, o mais pequeno, pega-me Tu ao colo, leva-me para dentro a Tua casa. Deita-me na tua cama. Despe o meu ser, cansado e humano. Conta-me histórias caso eu acorde para eu tornar a adormecer, e dá-me sonhos Teus para eu brincar.” (A. Caeiro) #amordemae❤️

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em

A discussão começou quando os três filhos do casal, Dom, Bem e Liz, viajaram de férias para os Estados Unidos com o pai e a namorada dele, cantora Anitta, 26. Piovani afirmava que tentou ligar diversas vezes, mandou mensagens, mas Scooby não a atendia.

Gretchen opina sobre Piovani e Scooby e dispara; 'ela está excedendo seu direito de ex'

Agora, em um longo vídeo, ela falou sobre o fato de o ex-marido não cumprir com o que foi prometido e acertado antes da viagem. Piovani ainda afirma que Scooby tentou assustá-la dizendo que eram as crianças que não queriam falar com a mãe.

Segundo Luana, houve muita confusão antes mesmo da viagem do pai com as crianças. Ele teria perdido voo para os Estados Unidos porque não tinha em mãos todos os documentos acertados para a viagem, o que ela precisou resolver.

A atriz ainda havia pedido que algumas regras fosse cumpridas.

"Antes de as crianças irem eu coloquei tudo escrito, as condições: cadeirinha, sem palavrões, sem músicas com expressões chulas ou palavrões, não teclar enquanto dirige e falar com meus filhos dia sim, dia não, às 20h, que lá é 12h, que achei que era um horário bom, porque as crianças nas férias acordam mais tarde mesmo", afirmou Luana.

Mesmo assim, ela não conseguiu contato com os filhos.

"Eles viajaram na quinta, falei com eles na sexta e nunca mais ele me respondeu nenhum WhatsApp, não atendeu nenhuma ligação. Liguei para a Leticia [irmã de Scooby], e ela também não atendeu. E por que ela não me atendeu? Porque ele me deu o número errado", contou Piovani.

Após todos esses desentendimentos, Piovani conta que teve uma discussão com o marido em que teria dito: "Por isso as crianças dizem que não querem voltar nunca mais pra casa, por isso que as crianças não perguntam de você, por isso que as crianças não pedem pra falar com você ao telefone", afirmou a atriz.

"Olha ele querendo fazer com que eu fique insegura em relação do amor dos meus filhos por mim, querendo me ferir, achando que eu ia ficar mexidinha porque as crianças dizem que não querem voltar pra cá nunca mais e não pedem pra me ligar. Meu Deus do céu, fico pensando 'que tipo de pensamento ele tem?", finalizou a atriz.

A reportagem tentou contato com a assessoria de Pedro Scooby novamente, mas ninguém foi localizado para comentar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias