plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FOGO NO PARQUINHO!

Clima esquenta entre Ludmilla e funkeiro e namorada dela tem reação surpreendente

O clique esquentou entre Ludmilla e o funkeiro PK durante a gravação do clipe da música “Do jeito que tu gosta”. As informações são do Extra.Ludmilla surpreende pequena fã durante visita a hospital portuguêsMas o que chamou a atenção dos seguidores foi

Imagem ilustrativa da notícia Clima esquenta entre Ludmilla e funkeiro e namorada dela tem reação surpreendente camera Fãs garantem que namorada de Ludmilla ficou com ciúme ao assistir ao clipe. | Reprodução

O clique esquentou entre Ludmilla e o funkeiro PK durante a gravação do clipe da música “Do jeito que tu gosta”. As informações são do Extra.

Ludmilla surpreende pequena fã durante visita a hospital português

Mas o que chamou a atenção dos seguidores foi a reação de Brunna Gonçalves, namorada de Ludmilla. Segundo os fãs, ela chegou a chorar de ciúme ao assistir o clique.

“Fogo no parquinho”, definiu Ludmilla sobre o novo trabalho, que será lançado na próxima sexta-feira.

Mãe de Ludmilla relembra dificuldades: 'Me faltou comida'

Ao postar uma das imagens do clipe, fãs saíram em defesa de Brunna. “Agora entendi por que a Brunna chorou”, disse uma. “Entendi por que ela estava chorando de ciúme. Eu faria o mesmo”, alegou outro.

PK, a voz do batidão “Quando a vontade bater”, seu primeiro sucesso, rebateu os fãs. “Vocês estão de brincadeira, galera? Já viram Brumila? Não tem como competir. Brunna rainha!”, disse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias