plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LEMBRA DELA?

Ex-atriz mirim da TV Globo posa de biquíni com o namorado no Havaí 

Marcela Barrozo cresceu aos olhos do público. A estreia na TV foi aos 9 anos, na novela "Sabor da paixão". Hoje, aos 27, ela esbanja beleza numa foto de biquíni postada por ela durante suas férias no Havaí. A atriz está acompanhada do namorado, o advogado

Imagem ilustrativa da notícia Ex-atriz mirim da TV Globo posa de biquíni com o namorado no Havaí  camera Reprodução

Marcela Barrozo cresceu aos olhos do público. A estreia na TV foi aos 9 anos, na novela "Sabor da paixão". Hoje, aos 27, ela esbanja beleza numa foto de biquíni postada por ela durante suas férias no Havaí. A atriz está acompanhada do namorado, o advogado Luiz Fernando Pinto.

"Essa é a Red Sand Beach, a praia mais linda que já fui na minha vida!!!! Um lugar desse não precisa de filtro, não é?", escreveu Marcela ao postar a imagem.

Desde que estreou na TV, Marcela Barrozo pôde ser vista em muitos outros trabalhos, como a temporada de 2006 de "Malhação" e a novela "Senhora do destino", na qual viveu a filha dos personagens de Letícia Spiller e Eduardo Moscovis.

Marcela Barrozo posa de biquíni no Havaí

Marcela Barrozo com o namorado no Havaí

MARCELA BARROZO AOS 10 ANOS E HOJE, AOS 27

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias