REVELANDO TUDO!

Solange Gomes ataca novamente: "fiz sexo a três com Márcio Garcia e o irmão"

terça-feira, 13/08/2019, 22:54 - Atualizado em 13/08/2019, 23:05 - Autor: Reprodução


O caso ocorreu dentro da casa que Márcio tinha acabado de comprar
O caso ocorreu dentro da casa que Márcio tinha acabado de comprar | reprodução

Solange Gomes resolveu abrir o jogo sobre sua vida sexual com famosos no passado. Após contar que usou shampoo para fazer sexo anal com Renato Gaúcho, no Superpop, apresentado por Luciana Gimenez na RedeTV!, a ex-modelo entregou detalhes de um sexo a três com Márcio Garcia e o irmão dele, Marcelo.

À Gimenez, a ex-Banheira do Gugu detalhou o episódio, ocorrido há 20 anos. “Conheci o irmão dele, o Marcelo, a gente malhava junto na academia. Márcio tinha acabado de comprar uma casa, ia ter um open house. Cheguei lá, conversa vai, conversa vem, já tinha gravado o Ponto a Ponto, que ele apresentava, um ano antes. Ele disse ‘vou te mostrar a casa’, fomos para o quarto e as coisas começaram a acontecer”, contou.

"Qual o problema de dar minha bundo pro Renato? Daria de novo"

Solange Gomes revela que baixinho Romário broxou na cama

“Depois, do nada, escutei um barulho, o irmão dele estava dentro do quarto. Fiquei um pouco constrangida, mas as coisas aconteceram”, relatou Solange.


Ela ainda afirmou ter ficado com Márcio e Marcelo separadamente. “E [teve] um episódio em que levei uma amiga que tinha saído na Playboy na festa, na casa dele. Fui pegar uma água e ela estava beijando o Márcio. Eu não era namorada dele, mas aquilo era absurdo. Peguei ela, pus para dentro do carro”, disse ainda.

Caso com Renato Gaúcho

No bate-papo, Solange também relembrou seu suposto caso com o ex-jogador Renato Gaúcho, com quem teria feito sexo anal. “Eu tinha 22 anos. Quando começava o ‘rala e rola’, ele rasgava minha calcinha. Uma época ele deu dinheiro e comprei calcinhas”, brincou.

 

Conteúdo Relacionado


4 Comentário(s)

Exibir mais comentários

MAISACESSADAS