plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ÓRFÃOS DA TERRA

Dalila se casa com vestido revestido de cristais e inventa gravidez em novela

O capítulo desta terça-feira (23) da novela "Órfãos da Terra" (Globo) vai mostrar o casamento de Dalila (Alice Wegmann) e Jamil (Renato Góes). Para este dia especial, ela vestirá um vestido discreto feito com dez metros de crepe branco e quase cem met

Imagem ilustrativa da notícia Dalila
se casa com vestido revestido de cristais e inventa gravidez em novela camera Reprodução

O capítulo desta terça-feira (23) da novela "Órfãos da Terra" (Globo) vai mostrar o casamento de Dalila (Alice Wegmann) e Jamil (Renato Góes). Para este dia especial, ela vestirá um vestido discreto feito com dez metros de crepe branco e quase cem metros de cristais Swarovski.

O modelo foi confeccionado nos Estúdios Globo e elaborado pela equipe de figurino da novela, comandada por Mari Sued. "Buscamos referências modernas que o mundo árabe nos apresenta. O traço do estilista libanês Zuhair Murad nos inspirou livremente para criar o que não é nem um vestido e tampouco um macacão com uma cauda bordada. Estamos falando de uma peça única."

O estilo de Dalila nessa nova fase, segundo a figurinista, pode ser definido como uma mistura entre duas influentes figuras femininas do mundo árabe, a blogueira libanesa Dina Tokio e a segunda esposa do emir do Qatar, Hamad bin Khalifa al Thani, a Sheikha Mozah.

Além de obrigar o mocinho a se casar, Dalila vai pregar uma nova peça em Jamil nos capítulos que devem ser exibidos na semana que vem. Ao descobrir que está grávida de Paul (Carmo Dalla Vecchia), homem que ela matou, ela dirá a Jamil que espera um filho dele.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias