plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESPEDIDA

Pais de ex-BBB saem de casa para filha realizar sonho de morar sozinha

Pais da ex-BBB Ana Clara saíram do apartamento próprio onde moravam na Freguesia, Zona Oeste do Rio, para a filha realizar o sonho de morar sozinha. As informações são do Extra.Ex-BBB Ana Clara prestará queixa à polícia após ataques na web Ver e

Imagem ilustrativa da notícia Pais de ex-BBB saem de casa para filha realizar sonho de morar sozinha camera Parte da casa da ex-BBB Ana Clara, que antes era dos seus pais. | Reprodução

Pais da ex-BBB Ana Clara saíram do apartamento próprio onde moravam na Freguesia, Zona Oeste do Rio, para a filha realizar o sonho de morar sozinha. As informações são do Extra.

Ex-BBB Ana Clara prestará queixa à polícia após ataques na web

Desde que deixou o “BBB18”, há um ano e meio, Ana Clara tinha o desejo de morar só.

A novidade foi contada pelo pai Ayrton, que participou da mesma edição do reality junto com a mulher Eva Lima.

O imóvel tem 120 m², três suítes e salas de estar e de jantar. Ayrton e Eva se mudaram para um apartamento na Barra da Tijuca.

Ana Clara e Ayrton ficaram em terceiro lugar no “BBB 18” e ganharam R$ 50 mil. A ruiva ainda faturou um carro em uma prova de resistência e um contrato com a Globo, quando apresentou, no ano passado, o “Vídeo Show” e cobriu os bastidores do último “BBB”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias