plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CURTO OU LONGO, É LINDA

Musa dos anos 90 desabafa após sofrer ataques ao mudar o visual 

Cotada para a nova edição do reality A Fazenda, Rosiane Pinheiro resolveu radicalizar no visual: trocou os longos cabelos cacheados por um corte curto e loiro.Após mostrar a transformação na web, a dançarina do Gang do Samba – símbolo sexual dos anos 9

Imagem ilustrativa da notícia Musa dos anos 90 desabafa após sofrer ataques ao mudar o visual  camera Reprodução

Cotada para a nova edição do reality A Fazenda, Rosiane Pinheiro resolveu radicalizar no visual: trocou os longos cabelos cacheados por um corte curto e loiro.

Após mostrar a transformação na web, a dançarina do Gang do Samba – símbolo sexual dos anos 90 – sofreu algumas críticas pesadas, e recorreu ao Instagram para desabafar sobre os “comentaristas de internet”.

“E como eu já imaginava mais cedo, quando anunciei a vocês que eu ‘surtei e mudei’, recebi algumas críticas e muitos elogios. As pessoas estão pouco ligando se você está bem ou mal, se você está saudável ou doente, se você está com dinheiro ou sem, se você está ou não de depressão ou algum problema psicológico ou pessoal, as pessoas só querem falar e falar, e por ser um artista, pensam que podem falar o que querem que não tem problemas algum”, começou.

No textão, onde revelou inclusive travar uma batalha contra a depressão, Rosiane Pinheiro pediu que as pessoas pensem melhor na hora de comentarem fotos nas redes sociais: “Atrás de um artista há um ser humano igual a cada um de vocês, atrás de um artista há pessoas com problemas, igual a todos vocês! Parem e pensem o que vocês vão digitar no perfil de alguém, pois vocês podem acabar destruindo o dia de uma pessoa simplesmente por você ter dado a sua ‘opinião’”, disse.

Eu, por exemplo, mudei, mudei porque tive um surto no domingo (30). Resolvi eu mesma passar a tesoura no meu cabelo porque queria mudar, estava cansada da ‘mesmice” e na manhã de segunda (1º de julho) fui ao salão para consertar e pintar o que eu havia feito”, explicou.

Veja mais fotos da morena maravilhosa:

Ver essa foto no Instagram

Eh meus amores ! quem diria ein?! Aquela menininha que nasceu lá no Rio de Janeiro e bem novinha veio pra Bahia aos 11 anos ...iria chegar aos 45 anos assim COM MUITO ORGULHO, já vivi tantas coisas, já sofri tantas coisas problemas pessoais, financeiros, psicólogos, emocionais ,profissionais e diversas outras coisas que sofremos calados que só Deus é quem sabe;e hoje eu sei que tudo que passei e passo foi e é para me tornar uma pessoa melhor, essa mulher que sou hoje; nunca passei por cima de ninguém, nem me rendi ao sistema....sempre correndo atrás e batalhando por uma vida melhor honestamente, ajudando e sendo ajudada geaças à Deus 🙌🏾 e tudo que conquistei foi e é com esforço! Hoje completo 45 e agradeço imensamente a Deus por tudo sem ele eu nada seria ,nada teria acontecido e eu não seria a mulher que eu me tornei hoje, obrigada meu Deus ,obrigada amigos, colegas, obrigada meus fãs 😍 e todos que me amam, obrigada parceiros, obrigada a minha família de sangue e tb as famílias que Deus me presenteou, obrigada meus seguidores, obrigada meus patrocinadores 🙌🏾 Glória a Deus e parabéns para mim. 👏❤🤗😍💋👠

Uma publicação compartilhada por Rosiane Pinheiro (@rosianepinheiro) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias