plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GRANDE DIA!

Deborah Secco tasca beijão em Tatá Werneck durante programa. Veja o vídeo

A atriz Deborah Secco foi a convidada da vez para o programa do Lady Night, apresentado por Tatá Werneck, e que foi ao ar no programa Multishow, na última sexta-feira (19). No último episódio, a atriz fez grandes revelações, como ter ficado excitada duran

Imagem ilustrativa da notícia Deborah Secco tasca beijão em Tatá Werneck durante programa. Veja o vídeo camera Deborah fez várias revelações sexuais durante o programa, que foi ao ar na noite da última sexta (19) | Reprodução/Multishow

A atriz Deborah Secco foi a convidada da vez para o programa do Lady Night, apresentado por Tatá Werneck, e que foi ao ar no programa Multishow, na última sexta-feira (19).

No último episódio, a atriz fez grandes revelações, como ter ficado excitada durante uma cena, que já transou em set de filmagem e que não gostou de um ménage a trois por ter ficado com ciúmes.

E as revelações não param por aí! A atriz disse também que já teve parceiros sexuais que brocharam, além de ter realizado fantasias sexuais.

Em determinado momento, um clima nada sutil rolou entre ela e a esposa de Rafael Vitti. “Eu adoraria te namorar. De verdade. Você é uma mulher interessantíssima, uma mulher incrível, uma mulher muito forte, dona de uma personalidade. E eu acho você linda”, disse Deborah. “Eu ficaria muito feliz. Vou pegar seu Whatsapp e a gente se encontra na sexta”, brincou Tatá.

O “clima” não ficou por isso e as duas trocaram um beijão diante a plateia:

(Com informações do TV E Famosos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias