plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NUBIA OLIIVER

Musa dos anos 90 cria perfil para fetichistas por pés e faz sucesso

Os fetichistas por pés foram “presenteados” pela atriz Nubia Oliiver, que criou um perfil dedicado a quem tem tara por essa parte do corpo feminino. A conta do Instagram tem feito sucesso entre os adeptos da prática. Na biografia do @nubiafeet, a famosa e

Imagem ilustrativa da notícia Musa dos anos 90 cria perfil para fetichistas por pés e faz sucesso camera Reprodução Instagram

Os fetichistas por pés foram “presenteados” pela atriz Nubia Oliiver, que criou um perfil dedicado a quem tem tara por essa parte do corpo feminino. A conta do Instagram tem feito sucesso entre os adeptos da prática.

Na biografia do @nubiafeet, a famosa explica porque deu início à página: “Atendendo pedidos dos meus seguidores do universo feet. Com todo carinho!”.

De acordo com a modelo, o perfil foi criado após uma centenas de mensagens dos fãs e uma sessão com um podólatra. “Ele massageou meus pés por meia hora e confesso que amei!”, disse Nubia, em publicação da RedeTV!.

“Criei esse perfil por receber muitas mensagens pedindo fotos dos meus pés e fiquei surpresa com a quantidade de seguidores em apenas algumas horas. Esse universo vem me conquistando e tem um vasto campo a ser explorado, estou animada e entusiasmada com as novas experiências que estou tendo a oportunidade de conhecer”, declarou a artista, que já possui quase 4 mil fãs na nova conta.

Com fotos variadas dos pés de Nubia, os seguidores deixam elogios ao longo dos posts. “Seus pés são maravilhosos, de enlouquecer”, “Os pés mais lindos do mundo”, “Que delícia de pezinho, meu sonho beijá-lo” e “Dedo gostoso com chantilly” são alguns dos comentários.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias