plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
GRAVIDINHA

Tatá Werneck revela possível nome da filha. Veja!

A irreverente apresentadora Tata Werneck dará à luz daqui a 3 meses e já começou a escolher o nome da filha, fruto do relacionamento com Rafael Vitti.Na manhã de quinta-feira (11), ela compartilhou algumas sugestões com seus seguidores do Twitter.“Faltam

Tatá contou possíveis nomes para a filha com Vitti

A irreverente apresentadora Tata Werneck dará à luz daqui a 3 meses e já começou a escolher o nome da filha, fruto do relacionamento com Rafael Vitti.

Na manhã de quinta-feira (11), ela compartilhou algumas sugestões com seus seguidores do Twitter.

“Faltam três meses para a chegada da Maria Teresa, Mana, Maria ou Cora Não fiz uma foto daquelas que fica pelada com a barriga, não tenho quarto ainda, não fiz curso nenhum e acabou o gás aqui de casa e to sem água quente há dias. Mas me sinto preparada”, escreveu.

No início da semana, Vitti postou uma foto no Instagram e contou que a filha se chamaria “Mana”. A novidade foi comemorada até por famosos, como Sandy: “Que fofo! Ela vai se chamar Mana!", escreveu a cantora.

Em outro vídeo, Tatá reforçou a ideia de chamar a filha de Mana:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias