plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
'BOLSOMINION'?

Festa temática de Eduardo Bolsonaro é motivo de piada na internet; confira!

Eduardo Bolsonaro ganhou na última quarta-feira (10), mesmo dia em que aconteceu a votação da reforma da previdência, uma festa temática em comemoração ao seu aniversário.Para celebrar a chegada dos 35 anos, depois da votação que aprovou a reforma, o parl

Imagem ilustrativa da notícia Festa temática de Eduardo Bolsonaro é motivo de piada na internet; confira! camera Reprodução

Eduardo Bolsonaro ganhou na última quarta-feira (10), mesmo dia em que aconteceu a votação da reforma da previdência, uma festa temática em comemoração ao seu aniversário.

Para celebrar a chegada dos 35 anos, depois da votação que aprovou a reforma, o parlamentar ganhou uma festinha surpresa em seu gabinete na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Alexandre Frota e Eduardo Bolsonaro batem boca no Twitter por causa de Datena

Eduardo Bolsonaro se casa no Rio sob protestos e forte esquema de segurança

Ex-namorada de Eduardo Bolsonaro manda indireta: 'tem nojinho de vaginas'

E o melhor não foi a festa surpresa, mas sim o tema: Minions!
Festa temática de Eduardo Bolsonaro é motivo de piada na internet; confira!
📷 |Reprodução

Nas redes sociais o deputado federal agradeceu a festinha.

Na web, alguns internautas aproveitaram para comentar a situação, como: "Eu vivi pra ver um aniversário de política com balão de minion e bolo na travessa!", comentou um seguidor. "Adorei as bexigas", disse outra. Outros seguidores aproveitaram para parabenizar o parlamentar. "Parabéns!!!!! Milhões de felicidades!!!!!Deus o abençoe!!!!", disse um. "Parabéns Eduardo guerreiro. Continue lutando por um Brasil melhor e que Deus te abençoe e proteja você, seu pai e seus irmãos", disse outro.

O presidente Jair Bolsonaro, aproveitou para parabenizar o filho.

A reforma da previdência teve o texto principal aprovado. O placar foi de 379 votos a favor e 131 contra. Pelo menos 308 votos (3/5 dos deputados) eram necessários para aprovar o texto.

(Com informações do portal O Dia)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias