plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Representante de Moju vence Miss Pará 2017

A beleza da mulher paraense já tem sua nova representante. Representando o município de Moju, a modelo Stefany Figueiredo venceu na noite desta sexta-feira (30) a 60ª edição do concurso Miss Pará. A jovem agora irá representar o Estado no concurso Miss Br

A beleza da mulher paraense já tem sua nova representante. Representando o município de Moju, a modelo Stefany Figueiredo venceu na noite desta sexta-feira (30) a 60ª edição do concurso Miss Pará. A jovem agora irá representar o Estado no concurso Miss Brasil 2017.

O tradicional concurso de beleza ocorreu em Belém, em um espaço de eventos localizado no shopping Bosque Grão Pará, no bairro de Val-de-Cans. Ao todo, 29 candidatas disputaram a coroa, que até então pertencia à Fablina Paixão, vencedora da edição 2016 do concurso, representando o município de Marabá.

Stefany possui 1,80m de altura e é acadêmica em engenharia florestal. O 2°lugar no concurso ficou para Klívia Ribeiro, representante de Salinópolis, seguida por Emily Nunes, representante de Soure.


A vencedora irá representar o Pará durante o concurso Miss Brasil 2017, previsto para o dia 19 de agosto, em Ilhabela, litoral norte de São Paulo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias