plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FOLIA

Mariza Black realiza apresentação em homenagem ao Carnaval e grandes nomes do samba

Artista cantará clássicos que embalam a folia ao longo dos anos.

Imagem ilustrativa da notícia Mariza Black realiza apresentação em homenagem
ao Carnaval e grandes nomes do samba camera Fernando Sette/Divulgação

Nesta terça-feira de Carnaval (16), a cantora Mariza Black, um dos principais nomes do samba paraense, fará o seu primeiro show presencial em 2021. Com uma apresentação que vai reunir grandes clássicos da música brasileira, além de sambas-enredos que ficaram, para sempre, no coração e na memória dos apaixonados pela folia.

Com uma carreira de 17 anos na música, Mariza Black garante que pelo menos há 15 anos possui uma ligação direta com o Carnaval, já que é uma das poucas mulheres que cantam o samba na avenida. Inclusive, ela integra a equipe de puxadores da atual escola campeã do Carnaval de Belém, a Piratas da Batucada.

“Eu vivencio o Carnaval de forma intensa. Sou intérprete oficial de escola de samba e de blocos. É um ano atípico, sem os tradicionais desfiles e estou sentindo muita falta. Por isso, o show, no Parque, também, servirá para diminuir um pouco dessa saudade, já que o repertório terá muitas músicas nesse sentido, com sambas e marchinhas”, conta a artista.

O show que será no Parque Shopping Belém, terá, além da playlist carnavalesca, homenagens a grandes sambistas nacionais como Alcione e Zeca Pagodinho, cantores por quem Mariza tem grande admiração.

A apresentação, no formato voz e violão, seguirá todos os protocolos de saúde recomendados para este período. Com isso, a artista fará um show seguro, com a animação e a alegria que são as suas características.

“Esse momento trouxe muitas dores e a arte tem a missão de abrandar o coração das pessoas. O público vai receber muito amor através da minha música. Esse é o meu objetivo”, finaliza Mariza Black.

Serviço:

Show de Carnaval de Mariza Black

Onde: Parque Shopping Belém

Quando: terça-feira, 16

Hora: 18h30

Entrada gratuita

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias