plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
O AMOR, O SORRISO E A FLOR

Fafá de Belém faz live direto de Salinas às 18h30; show será transmitido pelo DOL

A transmissão será feita diretamente do Hotel Solar, em Salinas

Imagem ilustrativa da notícia Fafá de Belém faz live direto de Salinas às 18h30; show será transmitido pelo DOL camera Reprodução

A cantora Fafá de Belém reviverá suas memórias afetivas, a partir das 18h30 deste domingo (29), na live show "O Amor, o Sorriso e a Flor", transmitida direto da cidade de Salinas, nordeste paraense. A atração será exibida pelo portal Diário Online e pelo canal do Youtube de Fafá de Belém.

A escolha de Salinas não foi à toa: lá, a cantora passou parte de sua infância e adolescência. No repertório, músicas de Maysa, Bossa Nova e Tropicália como "Eu e a Brisa", "Vagamente", "Tem Mais Samba", "Insensatez", "Canto Triste", "Prá Dizer Adeus" e "Razão de Viver”.

"Eu voltei à cidade onde passava férias na minha infância depois de 20 anos e a encontrei exatamente como deixei. Salinas é um lugar muito charmoso e foi muito bom estar lá agora. Fiquei pensando em como eu poderia agradecer àquela cidade, aos habitantes, tudo o que as férias lá me proporcionavam de alegria, de música, de felicidade e aprendizado", conta Fafá de Belém.

A transmissão será feita diretamente do Hotel Solar, em Salinas, em um cenário que inclui um deck sobre as águas, no cair da noite. "Será uma apresentação do pôr do sol até o nascer da lua", brinca Fafá.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias