plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PROMOÇÃO

Fã almoça com Arthur Espíndola em ação da Rádio 99 FM

Ela levou como acompanhante o seu marido e escolheu como ídolo conhecer pessoalmente e almoçar ao lado do cantor.

Imagem ilustrativa da notícia Fã almoça com Arthur Espíndola em ação da Rádio 99 FM camera Sheila Cristina Machado levou o marido para o encontro com o ídolo sambista, no BBQ Premium | Reprodução

Ontem foi realizada mais uma edição da Promoção “Almoce Com Seu Ídolo”, uma parceria de sucesso da Rádio 99 FM com a Churrascaria BBQ Premium. Dessa vez a ouvinte sorteada foi Sheila Cristina Machado Lima, moradora do bairro do Guamá, em Belém. Ela levou como acompanhante o seu marido e escolheu como ídolo conhecer pessoalmente e almoçar ao lado do cantor Arthur Espíndola.

Foi um almoço regado de boa comida e de emoções, já que Sheila já é fã de Arthur há muitos anos e nunca teve o prazer de conversar num agradável almoço. Para ela foi uma promoção surreal e para o pagodeiro e sambista Espíndola, uma honra poder receber o carinho de uma fã tão carinhosa.

Jorge Kobara, diretor artístico da 99 FM, reafirma que a Churrascaria BBQ Premium está totalmente adaptada para receber os seus clientes em relação às determinações do distanciamento social e higienização e que todos os protocolos também são seguidos rigorosamente em relação à promoção Almoce Com Seu Ídolo.

Lembrando que o próximo sorteio ocorrerá no dia 6 de novembro e a realização do próximo almoço será no dia 13 do mesmo mês. Basta ligar para o número 3276-0099, deixar seus dados e dizer qual é o artista local que você gostaria de conhecer pra um almoço inesquecível.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias