plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOVIDADE

Cezar Farias comemora quatro anos de carreira com nova música 

“E se eu te ligar?” é a nova música de trabalho do artista.

Imagem ilustrativa da notícia Cezar Farias comemora quatro anos de carreira com nova
música  camera Divulgação

Após uma grande agenda pelo Estado, o cantor e compositor Cezar Farias, acaba de lançar em todas as plataformas digitais e nas rádios de Belém e do interior do Estado a nova música de trabalho em comemoração pelos quatro anos de carreiras: “E se eu te ligar?”.

Com um repertório bastante atualizado e além de três músicas autorais, o cantor paraense já se prepara para gravação do seu primeiros DVD. “É uma alegria imensurável, após tanto trabalho e luta chegar aonde cheguei e claro com o apoio dos meus fãs, amigos e parceiros que acreditaram e acreditam no meu trabalho”, destaca o cantor.

Ainda seguindo as orientações para quadro de saúde que o mundo vive, Cezar aproveitou o auge das lives e formatou o seu novo projeto, o DVD. “ O local ainda não podemos revelar, muitas coisas bacanas estamos preparando, muita música boa, vamos relembrar outras músicas que fizeram sucesso e claro, sempre obedecendo as orientações das autoridades da saúde”, o cantor completa que por conta da pandemia o DVD será mais compacto. “Devido a pandemia, não podemos fazer a gravação como antes era feita, esta vez será bem mais compactos, sem a participação de público, vamos trabalhar muitas imagens e cenários diferenciados para gerar um bom produto aos nossos amigos que curtem o trabalho”, garante o artista.

O novo sucesso “E se eu te ligar?”, do cantor Cezar Farias pode ser conferido através das plataformas musicais e canal do Youtube Cezar Farias Oficial e pelas redes sociais do cantor.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias