plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
COVIL

Bicolores ganha novo espaço para confraternizar

Os bicolores ganham um novo lugar para se confraternizar. Na Sede do Paysandu, o Covil Boteco Restô, será inaugurado nesta sexta-feira (18). A partir das 15h, o espaço alviceleste abre as portas. O local segue com todas as recomendações do decreto muni

Imagem ilustrativa da notícia Bicolores ganha novo espaço para confraternizar camera Reprodução

Os bicolores ganham um novo lugar para se confraternizar. Na Sede do Paysandu, o Covil Boteco Restô, será inaugurado nesta sexta-feira (18). A partir das 15h, o espaço alviceleste abre as portas. O local segue com todas as recomendações do decreto municipal para os ambientes como bares e restaurantes.

Quem estará animando os bicolores será o sertanejo Thiago Costa.

A potência do Pará promete muita música boa para animar o público viajando entre o tradicional e atual. O cantor que é referência na música sertaneja no Estado, seja pelo seu carisma ou pela identificação com o público começou seu trabalho em 2008 e vem só crescendo ano a ano. Thiago define bem o que lhe mantém com sucesso: “Busco sempre oferecer o meu melhor para o meu público, com humildade, alegria e dedicação”, destaca o sertanejo.

Além de Thiago Costa, a programação conta com a participação do cantor e radialista Tonynho Santos da 99 FM e mais DJ residente.

O Covil Boteco Restô é um espaço totalmente climatizado, com um cardápio variado. Na casa o cliente vai poder desfrutar do delicioso Filhote Paraense, o carro chefe da casa.

Serviço:

Inauguração do O Covil Boteco Restô

Local: Av. Nazaré 404(Sede do Paysandu)

Data: sexta-feira, 18

Hora: a partir das 15h

Informações: 98266-4423 ou no instagram @ocovil.botecoresto

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias