plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CURTA EM CASA!

Jambu Live: festival cultural começa em outubro; veja as lives semanais!

Artistas de diversos estilos e ritmos, apresentações teatrais, dança e muita música. É isso que o Festival JambuLive trará para a internet a partir de outubro, com lives transmitidas ao vivo. Festival Lambateria no Círio será realizado pelo Youtube. Veja

Imagem ilustrativa da notícia Jambu Live: festival cultural começa em outubro; veja as lives semanais! camera O evento terá lives de mais de 60 artistas, entre eles Keila Gentil, Jeff Moraes e Trio Manari. | Divulgação

Artistas de diversos estilos e ritmos, apresentações teatrais, dança e muita música. É isso que o Festival JambuLive trará para a internet a partir de outubro, com lives transmitidas ao vivo.

O festival reúne mais de 60 artistas da cultura paraense. As apresentações começam a partir do dia 1 de outubro, com cantoras e cantores selecionados para realizarem shows especiais que prometem animar o público em casa.

Entre os artistas já confirmados para as apresentações ao vivo, estão as cantoras Keila Gentil, Mariza Black, Sammliz, Gigi Furtado, os cantores Arthur Espíndola e Arthur Nogueira, Jeff Moraes, Pelé do Manifesto e MC Everton, o Trio Manari e a banda Cobra Venenosa.

Além das apresentações musicais, o festival trará performances de Artes Cênicas. Serão 15 apresentações que, diferente das lives, serão gravadas anteriormente ao festival. O objetivo foi produzir vídeos pensados para a câmera, desafiando os artistas a repensarem suas encenações neste novo cenário.

Além de ser uma excelente alternativa de entretenimento e valorização da cultura local, o Jambu Live também tem o objetivo de amparar os artistas que tiveram suas produções e agendas diretamente afetadas pela pandemia da Covid-19.

O festival é resultado de um projeto de extensão coordenado pela vice-diretora da Faculdade de Comunicação da UFPA, Prof. Regina Lima. A curadoria geral é de Alba Mariah e a curadoria de artes cênicas de Ana Flávia Mendes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias