plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NA TORCIDA

Paraense participará do MasTerChef Brasil esta semana; conheça!

A paraense Pamela Ferreira, de 34 anos, está entre as participantes 10º episódio do MasTerChef Brasil, que será exibido na próxima terça-feira (15). Ver essa foto no Instagram Éguaaaaa, para tudo! Umas das maiores experiências extrao

Imagem ilustrativa da notícia Paraense participará do MasTerChef Brasil esta semana; conheça! camera Reprodução/Instagram

A paraense Pamela Ferreira, de 34 anos, está entre as participantes 10º episódio do MasTerChef Brasil, que será exibido na próxima terça-feira (15).

Na primeira etapa, os oito participantes terão que fazer os pratos preferidos de celebridades como Cátia Fonseca, Nando Reis, Luísa Sonza e David Luiz. Quem for aprovado pelos jurados vai para a decisão final, onde terão que preparar o peixe na crosta de sal, uma especialidade de Henrique Fogaça.

Pâmela é do Belém e adora cozinhar com os ingredientes de sua terra, como o tucupi e o jambu, mas também faz bonito quando o assunto é confeitaria. Formada em Relações Internacionais, não está atuando na área e acredita que o programa é sua grande oportunidade para cair de cabeça no mundo da gastronomia.

Ver essa foto no Instagram

Pam 🌷👩🏻☀️

Uma publicação compartilhada por Pamela Ferreira (@pam_ferreira) em

Estamos na torcida, Pâmela!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias