plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
I LOVE PAGODE

Remo e Paysandu são destaques em live de pagode neste sábado 

O pagodeiro de verdade e que frequenta as festas em Belém, já tinha incorporado na sua rotina as festas tradicionais do I Love Pagode aos sábados. Pensando no público e no entretenimento, o grupo tenta manter essa “rotina” em tempos de pandemia.Indo pa

Imagem ilustrativa da notícia Remo e Paysandu são destaques em live de pagode neste sábado  camera Grupo unido para ajudar funcionários de clubes de Belém | Divulgação

O pagodeiro de verdade e que frequenta as festas em Belém, já tinha incorporado na sua rotina as festas tradicionais do I Love Pagode aos sábados. Pensando no público e no entretenimento, o grupo tenta manter essa “rotina” em tempos de pandemia.

Indo para o quarto mês de restrições sociais no Pará, o I Love Pagode tem montado cronogramas para atualização do seu canal do Youtube. Uma das estratégias são as realizações de lives, o grupo vai realizar sua sexta live neste sábado (11).

“Vai ser uma transmissão com a cara do verão. Fizemos parcerias com o Remo e Paysandu com o propósito de ajudar os funcionários dos clubes. Com o intuito solidário, resolvemos unir as duas paixões dos paraenses: pagode e futebol”, explicou Márcio Correa, proprietário da banda.

A live nomeada como “RexPa Surreal” será às 16h, no canal do Projeto I Love Pagode.

Além de ajudar instituições e trabalhadores do ramo de entretenimento, o I Love ainda segue com as transmissões solidárias tentando manter as suas contas em dia. “Neste momento de dificuldade, a participação do público através das doações é o que nos permite nos mantermos, estamos há 115 dias sem receita e sem perspectiva de retorno, está ficando cada vez mais difícil”, acrescentou Márcio.

Nas outras cinco transmissões realizadas, foram arrecadadas diversas toneladas de alimentos, kits de higiene, álcool em gel entre outros.

Para o “RexPa Surreal”, o I Love Pagode convida para dividir o palco com Thiago Rosa, do Jeito Inocente e a cantora Cacau.

RexPa Surreal - Live do I Love Pagode

Participação: Thiago Rosa e Cacau

Data: sábado, 11

Hora: às 16h

Transmissão: Canal do Projeto I Love Pagode

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias