plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
UNIÃO E PARCERIA

Live reúne Bino e Virtudão em prol da música e solidariedade

O final de semana vai começar com uma grande parceria. O Virtudão resolveu fazer sua terceira live com uma união que vai muito além dos palcos. O grupo se juntou ao Bino e fará quatro horas de transmissão ao vivo com muitas surpresas e animação.Sem con

Imagem ilustrativa da notícia Live reúne Bino e Virtudão em prol da música e solidariedade camera União e muita solidariedade nessa sexta no Youtube | Reprodução

O final de semana vai começar com uma grande parceria. O Virtudão resolveu fazer sua terceira live com uma união que vai muito além dos palcos. O grupo se juntou ao Bino e fará quatro horas de transmissão ao vivo com muitas surpresas e animação.

Sem contar o que vem por aí, Everton Martins, do Virtudão antecipou apenas que o público terá na live algo novo e atual deles. “Vamos tocar além do pagode agora, vem muita música boa e sucessos, mas em outros ritmos”, disse.

A banda já realizou duas lives, e para a está sexta-feira (10), teremos “Quintal do Virtudão 3” e “Bino à Vontade” juntos. Sim, porque os dois irão cantar juntos com um repertório totalmente novo, tudo isso para a transmissão.

Além das novidades musicais, a live será transmitida simultaneamente no canal do Virtudão e do Bino. Diferente das duas transmissões anteriores, o show dessa semana irá ocorrer em uma sexta-feira. “Como estamos em julho e muitas pessoas estão viajando, pensamos que nesse horário todos estão em casa, seja nos balneários ou na capital”, explicou Everton.

As duas lives do Virtudão já alcançaram quase 24 mil visualizações no Youtube.

Dando sequência ao projeto Movimento Musical Solidário, que uniu os músicos paraenses em prol da solidariedade, a transmissão desta sexta-feira (10), irá destinar as doações aos idosos da Associação da Pia União do Pão de Santo Antônio.

PROGRAME-SE

Live “Quintal do Virtudão 3” e “Bino à Vontade”

Atrações Virtudão e Bino

Data: sexta-feira, 10

Hora: 20h

Transmissão: Youtube nos canais Virtudao Oficial e Canal do Bino

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias