plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
LANÇAMENTO

Ouça a nova música do Cabaré do Brega 

Já está disponível no Youtube a nova música de trabalho do Cabaré do Brega. Lançada nesta sexta-feira (22), no canal e nas plataformas digitais, “Nem Foi e Já Voltou”, é de composição de Marquinhos Maraial e Júnior Birimbal, com arranjos de Ximbinha.“A

Imagem ilustrativa da notícia Ouça a nova música do Cabaré do Brega  camera Divulgação

Já está disponível no Youtube a nova música de trabalho do Cabaré do Brega. Lançada nesta sexta-feira (22), no canal e nas plataformas digitais, “Nem Foi e Já Voltou”, é de composição de Marquinhos Maraial e Júnior Birimbal, com arranjos de Ximbinha.

“A letra é bem atual e ainda retrata essa era em que estamos vivendo, do mundo digital. Criei os arranjos, e agora será a nossa mais nova música de trabalho”, diz o guitarrista.

Quem quiser ouvir no Youtube, a música já está disponível no canal da própria banda e também no de Ximbinha. “Criei há pouco dias e será mais uma forma de interação com o público que curte meu trabalho. Futuramente estarei realizando no canal diversos lançamentos do meu trabalho instrumental de guitarrada”, avisa.

OUÇA

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias