plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SERRA GAÚCHA

Cantores Líricos do Pará participam de Festival Internacional de Música

Dois talentos da música erudita paraense -  os cantores líricos Juliane Lins e Andrey Mira - participarão do renomado Festival Internacional de Música da cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, ao lado de jovens musicistas de mais de 20 países e vários e

Imagem ilustrativa da notícia Cantores Líricos do Pará participam de Festival Internacional de Música camera Paraenses ascendem com o talento em festival | Divulgação

Dois talentos da música erudita paraense - os cantores líricos Juliane Lins e Andrey Mira - participarão do renomado Festival Internacional de Música da cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, ao lado de jovens musicistas de mais de 20 países e vários estados brasileiros. O festival será realizado de 7 a 15 de fevereiro.

Esta será a sexta edição do festival Gramado in Concert, e a segunda vez que Juliane Lins foi aprovada para participar do evento. A seleção dos músicos é feita por uma equipe composta por renomados professores e maestros.

A dupla de paraenses em apresentação na cidade de São Paulo
📷 A dupla de paraenses em apresentação na cidade de São Paulo |Divulgação

Juliane e Andrey, que residiam em Belém e Ananindeua, respectivamente, moram atualmente na cidade de São Paulo e fazem parte da Opera Studio do Theatro Municipal de São Paulo.

“Tanto eu como o Andrey trabalhamos durante anos como cantores líricos no Theatro da Paz, durante os festivais de Ópera que acontecem todo ano”, disse Juliane Lins.

Juliane se formou no Conservatório Carlos Gomes e fez graduação em Canto Lírico na Universidade do Estado do Pará. Já Andrey se formou no curso técnico da Escola de Música da Universidade Federal do Pará.

Veja vídeo da participação de Juliane no festival de Gramado de 2019!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias