plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TODAS AS IDADES

Diversão no Baile Gelado tem programação para o fim das férias escolares 

Para muitos pequenos, as férias escolares já acabaram, mas para quem ainda está em clima de diversão, uma opção no fim de semana é levar as crianças para o Baile Gelado, neste sábado e domingo, no Boulevard Shopping. A programação faz a despedida das féri

Imagem ilustrativa da notícia Diversão no Baile Gelado tem programação para o fim das férias escolares  camera Dança, pintura facial e concurso de fantasias estão entre as atividades previstas | Divulgação

Para muitos pequenos, as férias escolares já acabaram, mas para quem ainda está em clima de diversão, uma opção no fim de semana é levar as crianças para o Baile Gelado, neste sábado e domingo, no Boulevard Shopping. A programação faz a despedida das férias para os pequenos, com atividades especiais para eles, e tudo gratuito.

Entre as 16h e 18h, o lounge do piso 3 do empreendimento será ocupado com ações como pintura facial, concurso de fantasia, dança, conduzida por uma equipe de recreadores, além de uma mesa de guloseimas para eles.

A empresária Izabela Fernanda, mãe de Bruno Oliveira, de 5 anos, já programou o passeio em família. “Amo sair com o meu filho. É uma das coisas que mais me dão prazer na vida. Com certeza, atividades como esta me deixa mais tranquila porque é seguro, haverá outras crianças e fomenta o lúdico”, afirma.

Segundo a organização do evento, a ideia foi esta mesmo. “Sabemos que nessa época as crianças ficam em casa e os pais precisam de programação para realizar com os elas. Por isso, pensamos em mais esta atividade”, diz a gerente de marketing do Boulevard, Glenda Abdon.

Leve os pequenos

Baile Gelado

Quando: Sábado, 18, e domingo, 19, das 16h às 18h.

Onde: Lounge do 3º piso do Boulevard Shopping (Av. Visconde de Souza Franco, 776 – Reduto)

Quanto: Gratuito

Informações: 3229-0527

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias