plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BELÉM 404

DOL lança reality com personalidades paraenses na Ilha do Combu

O Diário Online (DOL) estreia hoje um conteúdo especial: a série IlhaDOL, com três episódios, mostrando tudo que rolou no Mirante do Combu nos últimos dias, quando o portal reuniu 16 personalidades paraenses que são influentes nas redes sociais e com públ

Imagem ilustrativa da notícia DOL lança reality com personalidades paraenses na Ilha do Combu camera Do outro lado do rio, grupo trocou experiências e brincadeiras | Anderson Gigante

O Diário Online (DOL) estreia hoje um conteúdo especial: a série IlhaDOL, com três episódios, mostrando tudo que rolou no Mirante do Combu nos últimos dias, quando o portal reuniu 16 personalidades paraenses que são influentes nas redes sociais e com públicos diferentes, para uma espécie de reality, com brincadeiras e depoimentos sobre Belém, já que o conteúdo foi pensado para celebrar o aniversário da Cidade das Mangueiras.

Veja imagens dos bastidores

“Queríamos fazer uma coisa diferente para comemorar o aniversário de Belém e a gente pensou num ponto turístico. Veio a ideia do Combu, e tudo foi resolvido em uma semana. Pensamos em pessoas que têm voz ativa nas redes sociais e públicos diferentes. A ideia era falar de Belém, mas algo que fosse dinâmico e leve, tanto que a gente pensou em curiosidades sobre a cidade, sobre a história e sobre cultura. Queríamos exatamente isso, pessoas que se envolvessem no nosso projeto e que pudessem brincar sobre coisas relacionadas a Belém”, diz a repórter multimídia Bruna Dias, idealizadora do projeto.

Professor, digital influencer, humorista e cantores fizeram parte do elenco que se jogou na proposta de forma divertida e entrou no clima para celebrar a cidade em total descontração. Mas teve quem estudou e se preparou para entrar na disputa com medo de perder. Foi o caso da influencer Gaby Santiago.

“Amei participar e interagir com outros influencers. Já desenvolvo um trabalho na internet há 12 anos e tem muita gente com trabalho incrível aqui em Belém que eu ainda não conhecia. Foi uma manhã/tarde muito maravilhosa, fora tudo que a equipe DOL preparou para gente, conversamos muito sobre o nosso trabalho e dividimos experiências. Além, é claro, que todos nós aprendemos um pouco mais sobre Belém. Eu não nego, estudei e refresquei a memória sobre algumas informações sobre a nossa cidade, já fui preparada para o quiz, mas na hora de responder, errei e tive que tomar cachaça de jambu”, conta Gaby.

Belém: lazer, boa comida e turismo na beira do rio

O conteúdo será exibido em três episódios - que estarão no site hoje, amanhã e sexta - resultado de sete horas de gravação, que teve como coordenador de conteúdo Enderson Oliveira, com o apoio de Gabriel Caldas e Matheus Nascimento. A série tem depoimentos individuais, brincadeiras e papo descontraído com o ativista LGBTI Marcos Melo; o historiador Rui Jr; o vocalista da banda Nosso Tom, Julio Cezar; o youtuber paraense radicado na Holanda, Anderson Beimer; a digital influencer Lollie Coelho; o ator Renato Reis; a cantora Viviane Batidão; o humorista Natto Almeida; a cantora e performer Leona Vingativa; a influencer de moda Sinara Assunção; a cantora Cacau Sinimbú; a artista visual Fran Farias (a Sagita Collage); o DJ Hud; a youtuber Iryane Carollyne; o produtor de eventos e colunista do DIÁRIO, Robsom Lima; além da já citada Gaby Santiago.

A equipe do site fez questão de que os convidados ficassem à vontade. Para isso, montou um cardápio especial e regional com o restaurante Mirante do Combu, onde os participantes foram recebidos com brindes regionais para que, logo na chegada, se sentissem em casa.

“No dia que a gente gravou, postamos e teve um resultado muito positivo. Íamos postando e as pessoas iam ficando curiosas. Diante desse retorno positivo, a gente já até programou outra gravação, mas ainda é segredo”, antecipa Bruna Dias.

Apoio: Mirante do Combu, Kate Cake, MD Criative, Panta Rei, Frutas e Raizes Alimentos Artesanais e A Menina do Scrap

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias