plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FOLIA

Cametá é rota para o Carnaval com atrações nacionais

Cametá, no Baixo Tocantins, é referência quando se fala em Carnaval paraense. Cada vez mais na rota do turismo na festa de momo, a cidade inova todo ano neste período. Os blocos tradicionais ganham cara nova e atrações nacionais.“Sou cametaense, mas mo

Imagem ilustrativa da notícia Cametá é rota para o Carnaval com atrações nacionais camera Atrações levam milhares de pessoas a cidade durante a festa de Momo | Reprodução

Cametá, no Baixo Tocantins, é referência quando se fala em Carnaval paraense. Cada vez mais na rota do turismo na festa de momo, a cidade inova todo ano neste período. Os blocos tradicionais ganham cara nova e atrações nacionais.

“Sou cametaense, mas moro em Belém, ou seja, no Carnaval é certo eu voltar para minha terra e aproveitar esse feriado. É a certeza de muita animação. Com as novidades de artistas nacionais nos blocos, acho que valoriza mais a festa”, contou a estudante Ana Clara.

Marcia Fellipe, Mariana Fagundes, Saia Rodada, são algumas das atrações que marcam presença no Carnaval de Cametá.

VIAGEM

Vale lembrar que para chegar até a cidade você precisa atravessar o Rio Tocantins.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias