plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESTILO

Curte música eletrônica? Veja dicas de make para arrasar na noite

Escolher um look certamente demanda a atenção das pessoas. Quando o evento é especial o negócio fica ainda mais sério. Cada ritmo e festa pede uma produção. Certamente para um pagode, sertanejo ou eletrônico, os looks são diferentes.Mas a produção ganh

Imagem ilustrativa da notícia Curte música eletrônica? Veja dicas de make para arrasar na noite camera Dj LIU é atração do Downtown Experience | Divulgação

Escolher um look certamente demanda a atenção das pessoas. Quando o evento é especial o negócio fica ainda mais sério. Cada ritmo e festa pede uma produção. Certamente para um pagode, sertanejo ou eletrônico, os looks são diferentes.

Mas a produção ganha um up com uma boa make. As influenciadoras Vitoria Rebelo e Isabela Reis vão ajudar você com dicas de maquiagem para quem quer arrasar em uma super noite eletrônica.

Assessoria
Assessoria

A produção é para o Downtown Experience, que traz o Dj LIU para Belém. Ele se tornou o chinês mais querido do Brasil e um dos principais artistas nacionais, levando sua música aos quatro cantos do planeta.

A festa é neste sábado, 30, no Marina Bay!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias