plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARA CONHECER A FUNDO

Museu da vagina abre as portas no próximo final de semana 

Uma ideia que muita gente já deve ter tido mas nunca tirado da teoria. Acredite se quiser, o primeiro museu do mundo dedicado à vagina abrirá as portas no próximo sábado (23), em Londres, no Reino Unido. Os idealizadores comentaram que a proposta é romper

Imagem ilustrativa da notícia Museu da vagina abre as portas no próximo final de semana  camera DIVULGAÇÃO

Uma ideia que muita gente já deve ter tido mas nunca tirado da teoria. Acredite se quiser, o primeiro museu do mundo dedicado à vagina abrirá as portas no próximo sábado (23), em Londres, no Reino Unido.

Os idealizadores comentaram que a proposta é romper tabus diante do órgão e aprimorar o conhecimento. A primeira exposição já está marcada e explorará os mitos do órgão feminino.

De acordo com informações, a ideia partiu da divulgadora científica Florence Schechter, que percebeu a necessidade de aprofundar os conhecimentos no assunto.

Pôsteres com inúmeras interrogações e curiosidades estão espalhados pelo interior do museu.

A divulgadora científica afirma que o assunto é necessário não somente para educar e melhorar a autoestima feminina, mas também porque o assunto é uma questão de saúde pública. Além de revelar que estudos diante do assunto, afirmam que muitas mulheres evitam realizar exames mais aprofundados por vergonha, o que ocasiona muitas doenças. E ainda que elas desconhecem a necessidade de lavar o órgão com mais cuidado.

E se essa moda pega aqui no Brasil!?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias