plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INUSITADO

Mistério: o que Ted faz na feira da Terra Firme?

Tem gente que acha uma fofura o ursinho Ted. Gordinho e marrento, quem vê o bichinho sente vontade de apertar. Porém, em Belém o personagem deixou intrigado os moradores do bairro da Terra Firme.Na manhã desta quinta-feira (31), o personagem esteve por

Imagem ilustrativa da notícia Mistério: o que Ted faz na feira da Terra Firme? camera Reprodução

Tem gente que acha uma fofura o ursinho Ted. Gordinho e marrento, quem vê o bichinho sente vontade de apertar. Porém, em Belém o personagem deixou intrigado os moradores do bairro da Terra Firme.

Na manhã desta quinta-feira (31), o personagem esteve por lá fazendo a “maior onda”. Ele subiu nos coletivos, andou de motocicleta e de bicicleta, e ainda “passeou” em cima dos carros.

Porém, com todos esses vídeos o mistério continua: o que Ted foi fazer na feira da Terra Firme? A presença dele no local faz parte da divulgação de uma festa de Halloween.

Mesmo com muita animação e descontração, vale lembrar, que as imprudências realizadas no trânsito são passiveis a penalidades.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias