plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FESTA

Fruta Quente comemora 29 anos de carreira com lançamento de música

São quase 3 décadas embalando corações. Com canções marcantes e fãs espalhados pelo Brasil, a banda Fruta Quente se reúne para celebrar 29 anos de carreira.Ao longo deste ano, o grupo fez uma série de apresentações para marcar esse momento. Porém, de f

Imagem ilustrativa da notícia Fruta Quente comemora
29 anos de carreira com lançamento de música camera Divulgação

São quase 3 décadas embalando corações. Com canções marcantes e fãs espalhados pelo Brasil, a banda Fruta Quente se reúne para celebrar 29 anos de carreira.

Ao longo deste ano, o grupo fez uma série de apresentações para marcar esse momento. Porém, de forma oficial, o aniversário de carreira será comemorado neste sábado (19), na Lamusique.

“Uma das características principais da Fruta sempre foi o dançante e romântico juntos. A gente tem essa pegada forte rítmica, dançante, mas o romântico sempre fala muito alto. As nossas letras por si falam isso”, explicou Heraldo Ramos, vocalista da banda.

Então os fãs do Fruta podem esperar um show bem dançante e apaioxonado.

Para marcar esse momento uma música será lançada. Gravada no 5º cd do Fruta Quente, no qual, Heraldo não participou, ‘Tua Falta’ ganhou nova roupagem e será apresentada na festa de 29 anos da banda.

“Ela foi regravada no ‘Fruta Quente In Concert’ com uma nova pegada. Na ocasião a Viviane Batidão esteve presente. A canção deve ir para o rádio nesse mês já”, contou.

Heraldo antecipou ainda que a banda já se prepara pra gravar um disco só de músicas inéditas.

A festa terá Acordalice e Dj Edu Couto como atrações, e participações de Gaby Nascimento, Nelsinho Rodrigues e Júlio, do Nosso Tom.

Show 29 anos de Fruta Quente

Data: sábado, 19

Hora: 22h

Local: Lamusique - R. Municipalidade, 488 - Centro

Mais informações: (91) 9 8352-7016

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias