plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROBLEMAS DIPLOMÁTICOS

X-Men anunciam Brasil como nação inimiga. Entenda

O Brasil está com problemas diplomáticos e se tornou uma nação inimiga... dos X-Men? É isso mesmo. No universo das histórias em quadrinhos, os mutantes mais famosos do planeta listaram o Brasil entre os países considerados hostis, e poderão entrar em guer

Imagem ilustrativa da notícia X-Men anunciam Brasil como nação inimiga. Entenda

O Brasil está com problemas diplomáticos e se tornou uma nação inimiga... dos X-Men? É isso mesmo. No universo das histórias em quadrinhos, os mutantes mais famosos do planeta listaram o Brasil entre os países considerados hostis, e poderão entrar em guerra com os tupiniquins.

A nova fase dos quadrinhos iniciou após os mutantes fundarem uma nação própria na ilha fictícias Krakoa, onde passaram a desenvolver medicamentos capazes de curar diversas doenças e aumentar a expectativa de vida.

Os mutantes então iniciaram uma campanha para trocar conhecimentos com outras nações, só que alguns países se recusaram a aceitar a parceria, por motivos políticos, ideológicos ou por simplesmente não precisar do medicamento. Foi o caso de países fictícios, como Wakanda, terra do herói Pantera Negra, e países reais, como venezuela, Irã, Coreia do Norte e, claro, o Brasil.

A expectativa é que os X-Men possam entrar em conflito com esses países nas próximas edições da revista.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cultura

Leia mais notícias de Cultura. Clique aqui!

Últimas Notícias